BLOG EM CONSTRUÇÃO

RONALDO MARCA, E CORINTHIANS VENCE INTER NO PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO

O Corinthians conseguiu uma grande vantagem na partida de ida da final da Copa do Brasil. No dia em que Ronaldo quebrou um "jejum" de 41 dias sem marcar, o time dirigido por Mano Menezes derrotou o Internacional por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu.

Com o resultado, o Corinthians pode perder por até um gol de diferença na partida de volta, dia 1º de julho, no Beira-Rio, para conquistar seu terceiro título na competição. E se fizer um gol na casa do adversário, o time alvinegro poderá levar até três para levantar o troféu.

A vitória corintiana desta quarta marcou o fim de um "jejum" para Ronaldo, que fez o segundo gol - o primeiro foi de Jorge Henrique. O atacante, decisivo na reta final do Campeonato Paulista, não marcava havia cinco jogos, desde a partida contra o Atlético-PR no Pacaembu, também pela Copa do Brasil.

Para o duelo decisivo, a equipe colorada contará com as voltas de Nilmar e Kléber, que estão servindo a seleção brasileira na Copa das Confederações, e possivelmente do meia D'Alessandro, contundido. O Corinthians também será reforçado, já que terá o retorno do lateral-esquerdo André Santos.

Jorge Henrique marcou aos 25 minutos do primeiro tempo e Ronaldo, aos sete minutos do segundo tempo.

Fonte: ESPN Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Nuvem de Tags

Contato:

PEDIDOS, PARCERIAS, SUGESTÕES:

SEU NOME SEU E-MAIL TÍTULO DA MENSAGEM

MENSAGEM

Copyright © 2009. Alguns direitos reservados. INÍCIO.

  ©Template by Dicas Blogger.