BLOG EM CONSTRUÇÃO

RONALDO VOLTA A JOGAR NO FIM DE SETEMBRO

Segundo médico do Corinthians, Fenômeno pode retornar aos gramados no dia 20, diante do Goiás, ou 27, frente ao Tricolor


O Corinthians vai ganhar um reforço importante para disputar um dos clássicos mais esperados do Campeonato Brasileiro. Em fase final de recuperação pela cirurgia na mão esquerda e pela lipoaspiração na região da cintura, o atacante Ronaldo é nome praticamente certo no duelo contra o São Paulo, em 27 de setembro, no Morumbi, palco que o Fenômeno já brilhou diante do mesmo Tricolor, no Campeonato Paulista.

Nas contas do departamento médico alvinegro, Ronaldo estará em condições de atuar frente ao Goiás, dia 20, no Pacaembu, ou na rodada seguinte, exatamente contra o São Paulo. A informação foi divulgada em nota oficial no site oficial do Corinthians nesta quinta-feira.


- Fizemos um protocolo de reabilitação e ele está sendo cumprido direitinho, sem pular etapas. Ele deve voltar dia 20 ou 27 - disse o médico Paulo de Faria.

A possibilidade de Ronaldo enfrentar o Tricolor faz a Fiel voltar no tempo. No dia 19 de abril, Ronaldo marcou um dos gols na vitória do Timão por 2 a 0 sobre o rival, no Morumbi. O resultado colocou a equipe do Parque São Jorge na decisão do Paulistão. Depois, venceu o Santos e ficou com o título.

A projeção feita pelo departamento médico comprova um pequeno atraso no prazo de recuperação do Fenômeno. Ele se lesionou em 26 de julho, contra o Palmeiras, e precisaria de 30 dias para voltar aos campos, em uma primeira avaliação. No entanto, o período pode se estender para 63 caso ele retorne diante do São Paulo.



0 comentários:

Postar um comentário

Nuvem de Tags

Contato:

PEDIDOS, PARCERIAS, SUGESTÕES:

SEU NOME SEU E-MAIL TÍTULO DA MENSAGEM

MENSAGEM

Copyright © 2009. Alguns direitos reservados. INÍCIO.

  ©Template by Dicas Blogger.