BLOG EM CONSTRUÇÃO

ORKUT E MSN : FRASES PARA STATUS

  • Procurαndo αlgo ? Google jαh existe
  • "Dizem que sonhar alto demais o tombo é grande...mais naum me perguntaram se eu tenho medo de cair.."
  • Se é amor sei lá, Só sei que sem você parei de respirar
  • Te quero muito mais qe ontem e hoje muito menos que amanhã
  • =) Soriia! Vocee acaba de ler meu status sem graça'
  • Se amar eh viver entre as nuvens eu quero eh morar no subterraneo
  • Queee seeje eternoo enquantoo duree e quee duree paaraa sempree..
  • ser diferente é normαl ! Estranho é ser iguαl
  • Eu estava aqui o tempo todo , só você não viu
  • sintonize sua vibraçao nao há tempo de viver em vãoo
  • O mundo pode ate me fazer chorar, mas DEUS me qr sorrindo ♪ '
  • Deus eh amor, nao me deixas sofrer.
  • Eu acredito em um cara, um cara chamado JESUS CRISTO'
  • Um diaa me chamaram de niinguém , fiikeii feliiz poiis ninguém é perfeitooo!
  • Não sou o garanhão q todas as mulheres desejam, mais sou oq elas consomem...

FEMINISTAS
  • Homem e tão depende da mulhar q até pra ser corno precisa delaa
  • Homem e igual lata uma chuta a outra cata.
  • Homem e igual chichete vc mastiga tira o doce joga no chão e depois ainda gruda no pé
  • 'Me acha criança, mas vc nunca vai ser homem o bastante pra me fazer mulher!!
  • Se um homem disser eu te amo não acredite pois a ciência não comprovou que um animal é capaz de amar.
  • Sorria seu nome vai aperecer na lista de visitantes recentes..
  • O Piior erro do ser Humano é tiirar da meente oqê naõ sai do coração
  • adolecenty fora do padrão não tente mi entender(ý
  • não ligo que me olhem da cabeça aos pés .... pq nunca farão minha cabeça , e nunca chegarão aos meus pés
  • Eu qria ser pobree por um dia, por que ser pobre todo dia é fooda!!!
  • vooc peensa qe é eesperto ?! Lagartiixa é muiito mais . Elaa sobe na pareede, coisa qe vooc noon faiiz
  • Meu status ? Vai bem e o seu ?
  • qndo um ñ quer o outro iinsiste...
  • PAREÇO UMA bonequinha', mas não fui feita pra vc brincar!!
  • o que sinto poor vc vaai aleem das palavraas
  • cada veez mais te vejo em mim
  • teem quee fazeer valer apena
  • Pirulito que bate batepirulito quee ja batel quem gosta de ler stus veio aqui e se fudeo ...
  • Só o αmoor. constróii pontes indestrutivéis(!!)
  • As veses deixamos di amar. qm nos ama .. .. para amar qm nos desprezaa.(!)
  • Fodα e ouvir umα musicα e lembrαr de vooc. Fodαéαmαr e nαo ser αmαdα.. Ter que esperαr sendu que nαo virαα..(!!)
  • Tu és a fonte da minha inspiração '
  • Nossa quimica é perfeita prescisa nem falar , agnt sabe converssar apenas num olha
  • Eu vou trair .. Eu vou fik .. as maxine sao xapa keente vc agora vaai gammar .. !
  • ooi amr, sabia que você ia ler! :*
  • Me magoe com uma verdade,mas nauum me iluda com uma mentira!!!♥
  • Vc sobe,eu te arrasoo!Então nauum dessa pq vou te humilhar!♥
  • Aoos qê falaam de mîîm pelas COSTAS obrîîgado eh sinaal qê estoou SEMPRE na freente
  • O amor ainda é um mistério mas me dê sua mão e você verá, seu coração está mantendo o ritmo comigo
  • A força da tua inveja é bem menor que o tamanho do meu sucesso!!!!!
  • "Em minhas verdades,eu me perco com as fantasias desse amor"
  • α esperα dα pessoα que me fará rir, dαs tristezαs q insistem em me fzr chorαr!!.
  • Hoje eu percebi qe o amor é muito mais qe uma canção qe faz lembrar alguém
  • tem gente qe machuca os outros e tem gente qe nao sabe oqe é amar
  • Gosto tanto quando vose mi olha nos olhos e diz qe mi ama'
  • conselhos de amoreu cansei de escultar
  • ficar sem voce é bem pior pra mim
  • Qem sabe o meu dia vai chegar
  • Mais do qe paixão , mais do qe prazer , vai além do pensamento eu nao concigo nem dizer
  • Um beijo em voce eu qero dar , saudade presa no meu coração
  • Viva a vida e ame muito.........
  • Se amar e viver eu vivo além da vida pois te amo além do amor....
  • Prefiro viveer a dureza da vida do que a moleza da morte
  • naum teim regras para o amor..naum tem classe crença ou cor...
  • As melhores coisas eu faço off...
  • Beleza brasileira..estilo patricinha..garota sangue bom complikada e perfeitinha...
  • não axe tudo na vida gozado pois quem axa tudo gozado éé faxineira de motel..!!
  • O hoмєи soиhα D̲є̲u̲s яєαlιzα.
  • Sofrii muuito poor amor , agoora eu vo cuurti a viiida ♪
  • skeça bala Halls,shupe meenha lingua
  • Tem CAPIM aqui ? Tem um monte de VACAS vindo me visitar
  • poor que só VIVO pensando em VOCÊ
  • Quem tem boca fala o que , quer ... Eu eu acc se quiser
  • PODE adionar não mordo!
  • meu orkut não é pasto ... Vaza sua VACA
  • Bem-Vindo a minha lista de visitante rescente
  • Vaai adicionar Deixe um Scrap , Baby garanto que sua mão ñ vai cair e se cair nos colaa
  • Deus te deu 24 horas pra cuida da SUA vida , e você ainda vem fazer hora extra na MINHA !
  • Pode fuçar a vontade, porque as melhores coisas da vida eu faço em OFF
  • Coompliicadáh demaais para a suua Capaciidade de Raciocínio.
  • A vida é pra ser vivida, e não controladaa !
  • Seria bom se todos soubessem amar o quanto sabem fingir
  • Fundαmentαl não é ser cαmpeαo ; Fundαmentαl é ser Corinthiαnαα ♥ TimαO No peito TimαO na Alma.
  • Devoo sorrir pqê somoos amigos ou chorar pqê nunca seremoos maiis do que isso ??~
  • Eu quero ficar com você, mas chega de namoro escondido
  • Mαis que umα simples gαrotα, umα pessoα que pode mudαr suα vidα, αpenαs com o doce jeito de ser :*
  • Eu sou tudo oq vc naum pode ser..
  • posso nãao ser perfeiita .. mas sei que miinhas imperfeições me tornam única♥
  • Naum sou perfeita e naum pesiso de elogios falços para sobreviver..
  • Queim teim luz proria imcomoda keim esta no escuro..
  • Posso ser doce&gentil, mais não se iluda pois o pior veneno é aquele que te agrada.
  • Nunca se iluda com meu sorriso..minha maldade encontra-se no meu pensamentO!!
  • мєиiиα, cσм iиσcєиciα dє cяiαиçα, ρєиรαмєитσร dє αdσlєรcєитє, รєитiмєитσ dє мυlнєя .!
  • mil acaaasoos me levaam a voceee!!....
  • Os olhos não consegueem veer coisas que só o coração poode entender
  • Enquanto vc aíí morree de inveejááh,eu akee vivoo de alegria
  • ρσbяє єн fσgo , тυdσ qυii vê , lê(!)
  • α miinhα felicidαde te incomodα. ? Qee engrαçααdo, α tuα neem me interessa!
  • aposto que você tá lendo isso com a mão no mouse.
  • Sorria no presente, porque no futuro você poderá estar, sem dente !
  • Nαo sou perfeitαh .. Fαzer o que néαh ?' meus pαis tαvαm no escuro
  • meu pior erro fooi crer, qe estαr αo seu lαdo bαstαriα.
  • sempre dói mαis ter αlgo e perdê-lo do que não ter αquilo desde o começo.
  • se não for pra me fazer voar bem alto, nem tire meus pés do chão!
  • antes de sair julgando por aí, que tal me conhecer?
  • meniinα singulαr cαpαz de trαnsformαr seu desenho em αrte finαl
  • α diferençα entre eu e α Cinderelα (?) Meu encαnto nαo αcαbα α meiα noite
  • ρσѕѕσ тє ℓєναя ασ ¢éυ συ тє αρяєѕєηтαя σ ιηƒєяησ!
  • Tenteii criiαr juiizo ..mααiis elle morreu de Fome #)
  • a vida vaza e voa,passa e non perdoa,o tempo nao tem compaixão!
  • ultiimo αα sαiir, feshαα α portαα e αpαgα α LUUZ, okααy
  • Você é α páginα mαis lindα que o destino escreveu nα minhα vida.
  • Vivα o Lαdo Cocα- Colα Dα viidα !!
  • Privacidade é o cassete,orkut é pra isso,se não gostou compra uma agenda!
  • EscreeviSaiihCorreendoAgooraTeemUmPanaakaLeendo
  • visitei sim, não gostou ? exclui o orkut e escreve um diário
  • Adoo αα Adoo , queem leer isso ée um retαrdαdo
  • Olhaa ! Da pra escrever aquii *-*
  • Encare seus Medos e Viva seus Sonhos .
  • Tee amar ée meu ÚNICO vício !
  • O amoor nãão é akilo que te leva às nuveens...O nome diiso é aviião (!)
  • Parabééns ! vooc acaba de perder um miinuto do seu tempo lendo isso
  • o orkuut pede meu nome, meu statuus, quem sou eu ; achoo que ele ta afim de miim
  • Eu sabiia que vooc ia ler isso
  • Inofencivaa .          . Mas capaz de Trazer a dor ! '
  • Eu só qeriα poder crer , qe seu αmor é verdαdeiro.. (!) . ¬¬ ټ
  • Eu sóó queero saaber em quaal ruua a miinhaa viidaa vaii encoostar naa tuua.
  • Uia kee Spaço Bunitinhu esse akee...Pra kee Serve?
  • Meu stαtus morreu de gripe suinα & o seu ?'
  • CURIOSIDADE -> See algueem morrer de GRIPE SUÍNA .. vira ESPIRITO DE POORCO ?
  • Nunka pensse em ser feliz sózinho, porque até as lagrimas caem juntas
  • Kd meu chineloo???
  • RonaldOoO...


0 comentários:

Postar um comentário

Nuvem de Tags

Contato:

PEDIDOS, PARCERIAS, SUGESTÕES:

SEU NOME SEU E-MAIL TÍTULO DA MENSAGEM

MENSAGEM

Copyright © 2009. Alguns direitos reservados. INÍCIO.

  ©Template by Dicas Blogger.